Mulher, identificada como Samanta Fernandes, sobreviveu ao gravíssimo acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (18), quando ela perdeu o controle do T-Cross que dirigia e capotou na MS-162, entre Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco.
Segundo o site Babalizando MS, ela está internada em um hospital com hemorragia interna, mas sofreu diversos cortes pelo corpo e foi necessário realizar uma bateria de exames, além de uma tomografia para possíveis lesões mais graves.
Ainda conforme o portal, Samanta estava conduzindo o veículo e por um momento, foi desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do veículo, capotando e parando do outro lado da rodovia.
Com o acidente, o motor do veículo saiu e foi para o lado oposto da onde o carro se encontrava.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Tráfico Operação com EUA apreende caminhão com 130 toneladas de madeira que escondia cocaína de Corumbá
Policial Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas após série de furtos em Sonora
Policial Criança morre após descarga elétrica em propriedade rural de Ribas do Rio Pardo
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas