Três faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital) fugiram na madrugada desta sexta-feira (20), do presídio semiaberto da Gameleira, em Campo Grande. Um dos presos foi recapturado.
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que a evasão aconteceu por volta da 1h57 da madrugada. Os presos estavam no pavilhão D, quando quebraram a parede da cela com dois blocos fazendo um buraco por onde saíram.
Já fora da cela, eles pularam o alambrado para sair do presídio. Um dos presos foi recapturado pelos agentes policiais penais, mas os outros dois estão foragidos. No momento da evasão, seis agentes faziam plantão na unidade prisional.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a Agepen para saber sobre a fuga, mas até a publicação da matéria não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
Tráfico Operação com EUA apreende caminhão com 130 toneladas de madeira que escondia cocaína de Corumbá
Policial Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas após série de furtos em Sonora
Policial Criança morre após descarga elétrica em propriedade rural de Ribas do Rio Pardo
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas