Encontrado morto dentro do carro de um desconhecido em Bonito, cidade a cerca de 300 km de Campo Grande, foi identificado como Felipe Ortiz, de 35 anos. Ele seria natural de São Paulo.
A vítima foi encontrada sem vida na tarde de quinta-feira (9) no Centro da cidade.
Populares acionaram a polícia após visualizarem o homem ‘desmaiado’ dentro do carro fechado.
O proprietário do veículo afirmou que desconhece o homem. Ele contou que pelo carro ser de um modelo antigo, ele não travava as portas
A polícia e perícia foram acionadas.
A família da vítima, que também é de São Paulo, foi avisada e virá para MS buscar o corpo, conforme apurado pelo Jardim MS News.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte e a Polícia Civil investiga o caso
Polícia Motorista foge sem prestar socorro a pedestre que teve pé amputado em atropelamento no Jardim Aeroporto
Estupro Coletivo Acordei sem roupa’: adolescente denuncia estupro coletivo em reunião de amigos
Acidente Acidente na MS-379 mata dois moradores de Douradina e deixa vereador ferido
Polícia Homem é preso por tráfico de drogas e quase 3 quilos de maconha são apreendidos em Sonora
Policial Operação inédita destrói 1 tonelada de medicamentos irregulares e reforça combate ao mercado clandestino em MS
Policial Homem morre após confusão em festa e segurança é preso em Camapuã Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 16° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 20°
Chuvas esparsas